FAETEC ABRE 22.300 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS – RIO DE JANEIRO

FAETEC ABRE 22.300 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS – RIO DE JANEIRO
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu as inscrições para 141 cursos profissionalizantes gratuitos, que reúnem mais de 22.300 vagas. As formações têm durações de 10 ou 20 semanas, e acontecem em 72 unidades da rede, espalhadas por todo o estado.
Os interessados devem se cadastrar, até o dia 16, no site da fundação. É possível buscar duas chances por CPF. As vagas serão decididas por sorteio e, caso uma pessoa seja beneficiada com dois cursos poderá cursá-los, desde que ocorram em horários diferentes.~
Veja alguns opções de cursos – Eletricista em diversas especializações, Inglês, Costureira, Cabeleireiro, Maquiador, Salgadeiro, Manicure e Pedicure, Informática, Administrador de Banco de Dados, Agente de Combate às Endemias, Agente de Informações Turísticas, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Assistente de Operação de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Auto Cad 2D e 3D, Auxiliar de Impressão Offset Monocromático, Auxiliar de Saúde Bucal, Banco de Dados com SQL, Camareira em Meios de Hospedagem, Carpinteiro de Obras, Cuidador de Idosos, Encanador Instalador Predial, Gesseiro, Instalador e Reparador de Ar Condicionado Tipo Split, Libras básico, Mecânico em diversas especializações, NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade, Operador de Máquinas de Usinagem, Serralheiro.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.